terça-feira, 21 de abril de 2020

Ao Final da Jornada

Alguns dias se passaram
Desde a nossa despedida 
Horas de silêncio e dor 
Que apesar de todo amor 
Muita angústia me causaram
Ao fim dessa história de vida 

Me conforta o sentimento 
De que o meu melhor foi feito
E ter minha promessa honrado
Até o derradeiro momento
Apesar dos meus defeitos
Poder estar ao seu lado 

Sei o quanto lhe doeu
Percebi o seu sofrimento 
Angústias , limitações...
Chorei minha pequenez
Impotência nas situações 
Aprendi a cada momento 
A limitação de ser eu

Agora... um vazio me invade
Ressignificar cada dia...
Redescobrir o que "ser"
Dar objetivo a uma vida
Encontrar minha verdade
Reaprender a alegria 
Tentar voltar a viver

Ao final desse momento
A nossa história de vida
O nosso compartilhar
Acabou o seu tormento
Descanse, agora, querida
Encontre a paz merecida
Volte  a sorrir e brilhar 









2 comentários:

Graça Barboza de Oliveira disse...

Tenha certeza que o Senhor sabe o que é melhor para todos nós. Agora, ela repousa ao lado do Altíssimo e olhando para todos que ficaram na terra sentindo sua ausência.

Bela e sinceras palavras vinda do coração!

Grande abraço meu amigo!🙏

Vera Schumann disse...

Sim,meu amigo...seu melhor feito foi o maio conforto de que sua amada companheira precisava e creia,ela amou e também sentiu o mesmo que vc pelas restrições e readequações que ambos tiveram de fazer em suas vidas. Uma prova de amor em que ambos passaram e com louvor,eu creio! Que os dois,agora,fiquem em paz,cada um em sua nova jornada! Luz em seus caminhos!