segunda-feira, 12 de junho de 2017

Em Extinção

É noite e vagueando reflito
O pensamento percorre o infinito
Sem perceber fronteiras
Não há tempo,  ou mesmo espaço
Não existem arrependimentos
Culpas, remorsos... besteiras!
Por amor eu vivo, eu faço
E coleciono momentos

Andarilho das noites, seguia
Cantando, sozinho sorrindo
Até que do canto avistei
Sem acreditar no que via...
Tímido olhar,  sorriso lindo
E num instante notei
A noite virava dia !

Me aproximei da "miragem"
Por genuína atração...
Sabendo que era irreal
Passei por ela, passo lento, atento
E prossegui, sem coragem
Pra longe da tentação
Pra solidão, meu "normal"

Mas, passado um tempo, a visão,
Se mostra real e se revela
Por moderna magia, ou feitiçaria
Consegue a minha atenção
Acende minha emoção
E chama pro lado dela

Segundos vão se passando
E cada vez só aumenta
Vontade de estar perto
Entregar, compartilhar,  ser e estar
Desarmado, peito aberto
Conhecendo,  aproximando
Querendo mais,  cada dia

Não é só felicidade
O que temos em comum
Não há em lugar algum
O que somos, na verdade
Tanto carinho, há na gente
Cumplicidade, amizade e então...
Somos de tudo tão diferentes
Estamos em extinção

12/6/17 Dartagnan Fireman

Nenhum comentário: